"Serralves em festa" uma Festa que pode ver na RTP2

por: Zita Ferreira Braga

"Serralves em Festa"marca o início das comemorações dos 25 anos da Fundação e dos 15 anos do Museu de Serralves

 

Artistas nacionais e internacionais actuarão nos dias 31 de Maio e 01 em Serralves, espaço que ao longo de 40 horas consecutivas receberá milhres de visitantes.

Entre as 08:00 da manhã de sábado e a meia-noite de domingo, mais de 250 eventos para públicos de todas as idades e gerações: música, dança, teatro, performance e circo contemporâneo, exposições no Museu para visitar durante as quarenta horas da Festa, cinema, vídeo, fotografia e inúmeros workshops.


Em 2014 o Serralves em Festa marca o início de um programa de comemorações dos 25 anos da Fundação de Serralves e dos 15 anos do Museu de Serralves, tendo como tema "Terreno Comum" que dará o mote a todas as actividades sublinhando a vontade de colaboração e celebração que dá forma a esta Festa.

A RTP2 acompanha, pela primeira vez, o evento "Serralves em Festa" com um conjunto de programas ao longo do dia de sábado e domingo.

António Jorge e Catarina Lázaro serão os condutores desta 11ª edição da maior festa de expressão artística realizada em Portugal, com directos pelas 10:00, 12:00, 19:00 e ainda pelas 21:40 durante o fim de semana.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways