Somersby promove até 08 de Julho um passatempo que vai habilitar 40 consumidores a ir de férias, com a sua imaginação, a bordo de um iate de luxo ao largo do Algarve.
No âmbito da parceria com a The Ocean Week, a que a Somersby vai oferecer bilhetes duplos para esta experiência de sete dias, que decorre entre os dias 23 e 30 de Julho,.
Trata-se de um programa que inclui muitas actividades bem como animação que poderá partilharr com amigos.
Sob o mote “Vai de férias com a tua imaginação”, o passatempo “Summersby by the Ocean Week” decorre no Instagram da marca em duas fases distintas. Na primeira, que decorre até dia 28, os interessados têm de partilhar uma fotografia ou vídeo nas suas stories usando os stickers SUMMERSBY, tag à @somersbyportugal e a @theoceanweek. Já quem optar por participar na segunda fase, que arranca a 1 de julho, terá de contar uma mini-história sobre as férias que mais despertam o seu imaginário, onde devem incluir as palavras Somersby, férias e imaginar/imaginação.
As 20 participações mais criativas nas duas fases do passatempo ganham bilhetes duplos para esta experiência única a bordo de um veleiro, onde além do alojamento os vencedores vão poder desfrutar de várias atividades como stand up paddle, regatas temáticas, visitas a grutas, festas temáticas na praia, relaxar em praias desertas, entre muitas outras surpresas.
“Summersby by the Ocean Week” surge no âmbito da nova campanha de comunicação da marca que tem como claim “Junta Imaginação ao teu Verão” tenco como objectivo celebrar a alegria de voltar a estar junto dos consumidores, incluindo nos festivais de verão, com destaque para as Somersby Pool Parties no Rock in Rio, Somersby Outjazz, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e RFM Somnii.
A International Air Transport Association (IATA), anunciou, no congresso realizado no Qatar, uma melhoria significativa na economia aérea depois da crise pandémica.
Devido à pandemia Covid-19, tem se notado um influxo da tendência para estas viagens. Isto faz com que haja um aumento no segmento alto do mercado, dos serviços de aviação privada, trabalho remoto a partir de locais no estrangeiro e procura de aquisições privadas de grandes vilas ou estadas em boutique hotéis, segundo revela a GlobalData.
Segundo dados da GWI (GlobalWebIndex), menos de menos de 49% dos consumidores afirmaram que irão aumentar as suas despesas com o Turismo.
O crescimento do conselho continua à frente do crescimento da economia global pelo nono ano consecutivo, refere o Conselho Mundial de Viagens e Turismo.
Com 51 lugares declarados Património Mundial pela UNESCO, a Alemanha é um dos destinos mais procurados no mundo
Recentemente em conversa com um colega, fui questionado sobre o que é o Turismo 4.0!
Num contexto pandémico em 2021, foram as Ilhas Canárias as mais visitadas, obtendo a maior percentagem de viagens de turismo interno (85%)
O Consolidador.com fez saber que Fátima Monteiro é a sua nova directora de Booking.
Se recorrer a uma companhia poderá obter cobertura que lhe permitam fazer face a imprevistos decorrentes da pandemia em situação de viagem