Caio Castro, considerado um "actor-problema", foi punido pela Globo

por: António Manuel Teixeira

O actor Caio Castro está a sentir a exigência e profissionalismo da Rede Globo, que decidiu não tolerar mais atrasos nas gravações e recusas de papéis.

 

De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, a ordem na estação brasileira é a de não ignorar mais as atitudes dos chamados 'actores-problema'.

Caio Castro, que interpreta o médico Michele- na novela exibida pela SIC- "Amor à Vida", foi 'punido' com a não renovação de contrato fixo, passado a ser contratado por cada novela.

No histórico do actor constam recusas de convites para participar em quatro novelas e ainda vários atrasos nas gravações. O último - e mais grave - dos atrasos de Caio Castro aconteceu na semana passada durante a gravação da final do quadro 'Saltibum', do programa Caldeirão do Huck.

Caio Castro ter-se-á atrasado quatro horas e chegou ao Projac, local onde decorrem as gravações, 15 minutos depois do início das filmagens. Como se não fosse suficiente, o actor estava com a mesma roupa que tinha usado numa festa na noite anterior.

Antes deste último incidente, Caio Castro negociava um contrato de longo prazo com a Globo, mas agora o vínculo com a estação será somente até 2015, quando gravará a novela 'Lady Marizete'.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade