CP aumenta oferta do Porto para Lisboa

por: António Manuel Teixeira
CP aumenta oferta do Porto para Lisboa
Winkipedia

A CP - Comboios de Portugal aumentou a oferta nos serviços Alfa Pendular, adicionando duas novas e estratégicas ligações entre Lisboa e Porto.

Em comunicado, a CP afirma: "Esta inovação responde às necessidades crescentes de mobilidade entre as duas maiores cidades do país, reforçando a missão da CP em oferecer opções de viagem flexíveis, rápidas e confortáveis".

O novo comboio terá saída de Porto-Campanhã às 07:32 e chegada a Lisboa-Santa Apolónia às 10:30, e "oferece uma solução prática tanto para profissionais quanto para quem viaja por lazer. Com esta nova opção, proporcionamos aos nossos passageiros uma alternativa menos madrugadora", uma vez que existia apenas o das 05:32 até à estação do Oriente e uma hora depois para Santa Apolónia.

O regresso é às 20:00, em Santa Apolónia e chegada a Porto-Campanhã às 22:58, "é a solução ideal para quem precisa viajar no final do dia. Esta adição ao nosso serviço garante maior flexibilidade para os passageiros que procuram opções convenientes após um dia de trabalho ou actividades na capital".

No mesmo comunicado, afirma: "Estas novas ligações reafirmam o compromisso da CP em adaptar-se às exigências do mercado, oferecendo serviços que não só atendem às expectativas de rapidez e conforto, mas também contribuem para a sustentabilidade ambiental, sendo uma alternativa ecológica ao transporte rodoviário".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways