Portugueses elegem Barcelona como destino romântico favorito

A Budget Portugal revela que o destino de eleição dos casais portugueses é Barcelona. Paris e Lisboa são as cidades que se seguem na lista de preferências.

 

A Budget Portugal, marca de aluguer de viaturas direccionada para viajantes que procuram experiências com a melhor relação qualidade / preço “revela os resultados do seu estudo europeu, realizado em 14 países junto de mais de 14 mil consumidores.”

Barcelona obteve o primeiro lugar da classificação como destino romântico, somando 33% dos votos, com momentos de ternura e romantismo no Parque Guell, passeios por Las Ramblas e visita à Sagrada Família.
Famosa pela Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame e pelas longas caminhadas no rio Sena. Paris é o segundo destino mais popular entre os portugueses com 32% de votos. O terceiro destino da lista, com 30% dos votos, é  Lisboa.


Francisco Farrás, director-geral para a Ibéria do Avis Budget Group diz que “A popularidade do conceito de mini-férias tem crescido entre os portugueses e por toda a Europa.
Não é surpreendente que Barcelona, Paris e Lisboa tenham sido escolhidas como as cidades mais populares para escapadelas românticos, “visto que cada uma tem os seus encantos e as suas ofertas românticas.”

Deste modo, salienta a Avis Budget Group, “Um veículo com a melhor relação qualidade-preço pode ser a chave para explorar todo o potencial de um destino, proporcionando a liberdade necessária para visitar todos os recantos da cidade e arredores e assim aproveitar a viagem ao máximo.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade