Festas do Mar: Orquestra Sinfónica de Cascais e fogo de artifício a fechar

por: Zita Ferreira Braga

A Baía de Cascais continua a registar uma grande afluência de público para assistir e aplaudir os artistas que fazem parte do cartaz da programação das Festas do Mar.

Domingo, a encerrar este ciclo de concertos gratuitos , a Orquestra Sinfónica de Cascais subirá ao palco da Baía de Cascais, para um concerto onde interpretará os clássicos de Holywood, enquanto no mar e de forma sincronizada com a música, e sob a batuta de um maestro o fogo de artifício explodirá numa massa de luz e cor.
Um concerto diferente, sem dúvida.


Entretanto na sexta à noite pelas 22:00, acontece o concerto dos HMB & Convidados. O nome dos convidados continua fechado a sete chaves.

Certamente serão muitos os fãs da banda sensação que estarão na Baía para entoarem em conjunto temas como "Dia D" ou "Não Me Deixes Partir".
Mas, antes pelas 20:30, os cinco músicos de Cascais que compõem a State Sound Band têm tudo o que é preciso para aquecerem o público, através das versões muito próprias de músicas que estão no ouvido de todos.


No sábado, dia 29, estarão em palco The Gift, que dispensam apresentações e prometem trazer "Primavera" e "Explode" a Cascais para dinamizar e electrizar o público com um pop/rock eléctrico caraterístico da banda.
Ainda no sábado, pelas 20:30, sobe ao palco Joana Espadinha, que garante virar do "Avesso" quem vier ouvir as suas canções "Pop Rock" fora dos rótulos habituais.

As Festas do Mar encerram, no domingo, com um programa mais familiar, que vem provar que a Festa é para todas as idades.
"As Canções da Maria", que os mais pequenos conhecem de canais infantis, estão nas Festas do Mar para provar que "tudo é mais fácil a cantar!".

"E pelas 22:00, o único festival de música gratuito em Portugal encerra com o glamour de Hollywood, onde todos vão poder recordar os grandes clássicos que fazem parte da história do cinema americano. A isto, junte-se, um extraordinário espectáculo de fogo de artifício sobre a baía", termina a nota de imprensa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways