Em Grândola ecoam músicas de Natal

por: Carolina Gouveia

Concertos de Natal animam freguesias de Grândola.

A Paróquia e a Câmara Municipal de Grândola promovem um conjunto de concertos de Natal pelas várias freguesias entre o dia 14 de Dezembro e o dia 05 de Janeiro.

O primeiro concerto de Natal teve lugar na Igreja Matriz de Grândola, no dia 14, sendo entoadas melodias natalícias pelo Coro da Paróquia de Grândola, pela Soprano Júlia Coelho e pela Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense.

No dia 15 de Dezembro foi a vez do Cine Granadeiro receber a Festa de Natal da Paróquia do Concelho, contando com a participação dos grupos de catequese e dos escuteiros.

Já no dia 20 o Natal chega à Igreja de Azinheira de Barros, dia 21 à Igreja de S. Pedro de Melides, dia 27 à Igreja de S. Jorge do Lousal e dia 28 ao Pavilhão Polivalente do Carvalhal.

Também no dia 04 de Janeiro, as melodias natalícias regressam à Igreja Matriz de Grândola. Em todos os concertos o Coro da Paróquia de Grândola estará acompanhado pelos vários grupos e artistas das diferentes freguesias.

Para terminar mais um Natal, a Igreja de Santa Margarida da Serra será o palco para o último concerto, no dia 05 de Janeiro às 16:00, contando com as actuações do Coro da Paróquia de Grândola, do Quarteto Barroco Litoral, do Grupo Coral Etnográfico COOP e do Grupo de Violas 1.
Todos os concertos são gratuitos, desejando a todos um feliz e santo Natal.

Carolina Gouveia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways