Primavera Sensorial: Cocktail exclusivo no Scarlett Porto com a Sublimatum

por: Leonor Maltez
Primavera Sensorial: Cocktail exclusivo no Scarlett Porto com a Sublimatum
Hotel Hospes Infante Sagres

Uma Colaboração entre a Scarlett Porto e a Sublimatum para celebrar a Primavera.

O Scarlett Porto, no Hotel Hospes Infante Sagres, anunciou uma colaboração exclusiva com a marca de bebidas Sublimatum, prometendo uma experiência sensorial única para os amantes de cocktails na cidade. De 29 de Março a 01 de Abril, os clientes serão convidados a degustar de uma selecção especial de quatro cocktails de assinatura, criados para celebrar a estação primaveril.

Nesta parceria criativa, os mixologistas uniram forças com os especialistas da Sublimatum para conceber uma variedade de cocktails. Cada criação é uma fusão equilibrada de ingredientes premium, resultando numa experiência de sabor e aroma incomparável.

 

Entre as opções, destaca-se:
Sublime Tonic, apresentando o Rum Sublime de frutos silvestres combinado com água tónica para uma explosão de frescor.

Para os apreciadores de uma pitada de picância, o Spring Mule oferece Rum Sublime de menta e gengibre, misturado com sumo de limão, xarope de gengibre e ginger beer.

Os aficionados por sabores frutados podem optar pelo Strawberry Daiquiri, uma combinação  de Rum Sublime de morango e manjericão, complementado por xarope de açúcar, sumo de limão e sumo de frutos vermelhos.

Para os mais aventureiros, o cocktail Caramelo apresenta o Rum Sublime de ananás e baunilha, com toques de curaçao de laranja, sumo de ananás, sumo de limão, xarope de açúcar e espuma de gengibre.

 

O lançamento desta emocionante colaboração contará com dois embaixadores  da marca Sublimatum na sexta-feira, 29 de Março. A partir das 21:00, haverá música ao vivo com um Dj.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways