RIU apresenta novos hotéis em Maurícia: “Um Paraíso Mais Acessível”

por: Sarah Silva
RIU apresenta novos hotéis em Maurícia: “Um Paraíso Mais Acessível”
RIU Hotels

A cadeia hoteleira revelou os seus mais recentes empreendimentos, Riu Palace Mauritius e Riu Turquoise, num evento em Madrid.

Com esta expansão para a Ilha Maurícia, a RIU não apenas diversifica sua oferta, mas também pretende abrir caminho para uma experiência de viagem mais sustentável e acessível.

A marca e a plataforma de resrvas Travelplan, uniram-se para lançar uma operação que oferece voos directos de Madrid para a Ilha Maurícia. Este novo empreendimento não só marca o retorno da RIU a este destino, mas também vem apresentar algumas novidades em serviços e sustentabilidade.

Madrid foi palco do evento onde apresentou os seus dois novos hotéis, Riu Palace Mauritius e Riu Turquoise. Este retorno à Ilha Maurícia, após a estreia em 2014, consolida a presença da cadeia no Oceano Índico. Com o Riu Palace Mauritius, exclusivo para adultos, e o Riu Turquoise, para famílias, a RIU oferece uma gama de opções para os viajantes.

Os dois novos hotéis estão localizados aos pés do Monte Morne Brabant, são fruto de um projecto que envolveu a demolição das instalações anteriores para dar lugar a uma oferta completamente nova. Com 700 quartos, ambos os hotéis oferecerão o exclusivo serviço “tudo Incluído” e se orgulham de sua eficiência energética, graças à instalação de painéis solares.

A introdução de voos directos da Travelplan, operados pela Iberojet, torna a ilha mais acessível para os clientes. Este destino, conhecido por suas praias paradisíacas, paisagens e diversidade cultural, promete actrair os apaixonados pela natureza e desportos aquáticos durante todo o ano.

Senén Fornós, director geral Comercial para Espanha da RIU, destacou a importância deste retorno, enfatizando a inauguração do primeiro Riu Palace na ilha. Ele ressaltou ainda as novidades em serviços, como o exclusivo serviço Elite Club, e as medidas de sustentabilidade implementadas nos novos empreendimentos.

Gustavo Serrano, director Comercial da Avoris, expressou entusiasmo com o retorno da Travelplan à Ilha Maurícia, especialmente com os novos hotéis da RIU que atendem às preferências contemporâneas dos turistas. Também antecipou que Maurícia será um dos destinos mais populares na Primavera e Verão de 2024.

O evento reuniu 180 convidados, incluindo executivos da rede de Agentes de Viagens Avoris, Travelplan e RIU, que tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as diversas actividades oferecidas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways