DecorHotel é uma oportunidade para se actualizar sobre as últimas tendências da decoração e hotelaria

por: António Manuel Teixeira
DecorHotel é uma oportunidade para se actualizar sobre as últimas tendências da decoração e hotelaria
DecorHotel

A contagem decrescente para a DECORHOTEL já começou e a FIL (Feira Internacional de Lisboa) vai abrir portas para receber o evento do sector de decoração e hotelaria, de 26 a 28 de Outubro.

Dirigida a profissionais do sector, a feira será o ponto de encontro dos melhores especialistas, desde arquitectos, designers de interiores e empresários da indústria, todos ansiosos por partilhar as suas mais recentes criações e soluções inovadoras.

"Estamos entusiasmados em reunir novamente o sector na DECORHOTEL", referiu José Frazão, CEO da Exposalão, promotor do evento. "É uma vez mais uma oportunidade única para profissionais do ramo se conectarem, partilharem conhecimentos e descobrirem as últimas tendências e inovações e testemunharam a identidade e exclusividade que marcam os projectos portugueses. Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos".

Durante três dias, explore os stands replectos de peças e acessórios elegantes, têxteis luxuosos e iluminação inspiradora. Destaque também para as tecnologias mais recentes que estão a revolucionar a indústria.

O certame não se limita à vertente de exposição de produtos e serviços, incluindo palestras e workshops com figuras de relevância do sector. É uma oportunidade para se actualizar sobre as últimas tendências, aprender com os melhores profissionais e obter insights para impulsionar negócios e projectos. O evento possibilita conhecer mais pessoas, partilhar histórias, ideias e negócios.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways