Covid-19 obriga a adiamento de feiras na Exponor

por: Zita Ferreira Braga

Lembrando as recomendações do Ministério da Saúde a Exponor Exhibitions “vem por este meio comunicar o adiamento da Qualifica, 360 Tech Industry e da Expocosmética”.

Deste modo a Exponor comunica que a 13ª edição da Qualifica irá assim realizar-se entre 06 e 09 de Maio.

Por seu lado a 2ª edição da 360 Tech Industry, terá lugar a 14 e 15 de Maio, sendo que a 25ª edição da Expocosmética foi reagendada para os dias 03 a 05 de Outubro.


Face à evolução do surto na Europa e em Portugal, e apesar da Exponor dispor de um plano de contingência que cumpre todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, a organização decidiu aliar-se, assim, às instituições no sentido de conter a propagação do vírus COVID-19 e garantir a salvaguarda da saúde pública.


Segundo Diogo Barbosa, Director-geral da Exponor Exhibitions, “Face aos últimos desenvolvimentos do COVID-19 em Portugal, decidimos adiar os eventos previstos para os meses de março e abril, como medida de contenção da propagação do coronavírus. Lamentamos qualquer inconveniente que esta decisão possa causar, mas decidimos seguir as recomendações oficiais no sentido de apoiar as instituições na sua estratégia de prevenção e proteção da saúde pública”.


A Exponor Exhibitions disponibiliza desde já um e-mail através do qual expositores e visitantes poderão esclarecer eventuais dúvidas e questões relativas ao adiamento.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways