"Mein Kampf", nova edição, chega às livrarias portuguesas

por: Zita Ferreira Braga

Com chancela da Guerra e Paz chega às livrarias portuguesas a 02 de Março, "Mein Kampf", de Adolf Hitler, numa edição renovada, um livro que deve ser lido para que os mesmos erros não se repitam em nome de ideologias arrepiantes.


"O fim do livro proibido. Este livro, mal escrito, de teses abomináveis, foi a bíblia de um movimento, o nazismo, que dilacerou a Europa, primeiro, e o mundo a seguir. Um documento com esta natureza deve ser conhecido e deve ser publicado: a democracia deve conhecer os seus inimigos.
Esta edição da Guerra e Paz inclui a versão integral do texto. Mas antes, o leitor vai encontrar 90 páginas de análise da barbárie nazi e da história da ascensão, poder e crime do nazismo, por Manuel S. Fonseca: a violência da eliminação das forças democráticas alemãs; a emergência do ódio rácico de que um ultra-exacerbado anti-semitismo é o cume; a estarrecedora criação da solução final, com os campos de concentração e dos crematórios do Holocausto"., lê-se na nota de imprensa sa editora

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways