Transavia e Newrest: Nova Era de Catering a Bordo

por: Sarah Silva
Transavia e Newrest: Nova Era de Catering a Bordo
Transvia

“Os clientes da subsidiária low-cost do Grupo Air France-KLM vão poder descobrir uma nova oferta de catering a bordo”.

A Transavia France apresenta uma nova colaboração com a Newrest, resultando num menu de 49 opções. O menu, segundo comunicado, "foi desenvolvido com base em critérios como qualidade, produtos franceses e tendências de consumo, reflecte uma parceria focada em oferecer excelência e variedade aos passageiros”.

 

 A criação deste menu envolveu a participação da tripulação de cabine, garantindo uma selecção cuidadosa de produtos emblemáticos, desde tapas a alta altitude até snacks frescos e sobremesas gourmet.

"A colaboração vai além da oferta de refeições a bordo”. Uma nova fábrica, totalmente automatizada e robotizada, segundo comunicado, foi construída pela Newrest, dedicada exclusivamente à Transavia. Localizada próxima ao aeroporto de Paris-Orly, esta instalação utiliza inteligência artificial para monitorizar as vendas em tempo real, o objectivo é reduzir o desperdício.

 

As refeições, foram desenvolvidas com fórmulas “adaptadas do pequeno-almoço ao jantar”.

Nicolas Hénin, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France, enfatizou a importância desta parceria e os benefícios da tecnologia aplicada na nova fábrica. Acrescentou: “Graças à IA omnipresente na fábrica dedicada da Newrest, vamos ser capazes de adaptar as nossas cargas para reduzir o peso e evitar o desperdício”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways