Soltrópico promove experiências e aventura na Madeira

Soltrópico promove experiências e aventura na Madeira
Divulgação

Em parceria com a Associação de promoção da Madeira, Soltrópico promove experiências e aventura na Madeira



A Soltrópico lança uma campanha em parceria com a Associação de Promoção da Madeira que tem como objectivo a promoção do destino durante a época de festas que terá lugar em Dezembro.

Esta campanha tem como base as múltiplas experiências que se podem levar a cabo na Madeira, uma ilha do Atlântico que recentemente foi distinguida, pelo World Travel Awards e pela quinta vez consecutiva, com o prémio de Melhor Destino Insular da Europa.

A campanha integra um conjunto de cerca de 50 experiências gratuitas com diferentes vertentes, que vão desde “experiências gastronómicas, caminhadas em veredas, passeios de jipe, observação de cetáceos ou passeios de catamaran, entre muitos mais”.

As experiências serão gratuitas, e o viajante poderá uma por cada pessoa, “em todos os programas do operador turístico”, entre 10 de Novembro e 10 de Janeiro.

As experiências podem ser consultadas


Sob o tema "Madeira: Viva um Natal Diferente...", a Soltrópico convida os portuguesas a desfrutar da Madeira em quatro eixos: “a Natureza, o Mar, a Gastronomia e a Cultura numa época em que a Ilha tem um encanto ainda mais especial”.


Nuno Paixão, Director Comercial do Grupo Newtour, refere que "a Madeira é um destino de excelência nesta altura do ano, que devido à sua proximidade geográfica e adaptação a esta nova realidade torna-se um destino seguro para os portugueses.
E a termninar acrescenta "Acreditamos que esta campanha é uma excelente mais-valia para as agências de viagem que procuram uma alternativa segura para os seus clientes."


De entre os vários programas disponíveis destacamos o pacote 3028, que é uma escapadinha de três noites em voo TAP, com valores desde 218 euros.


Todas as ofertas podem ser consultadas em

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade