Zoomarine reabre com novas medidas de segurança sanitária

por: Zita Ferreira Braga

O parque Oceanográfico Zoomarine Algarve reabre a 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.



Após encerramento, a 14 de Março devido à pandemia Covid19  Zoomarine decide reabrir o parque zoológico.

O parque reabre com novas normas de acesso que incluem a “obrigatoriedade da compra antecipada de ingressos e o check-in online prévio”.

Ao adquirir as entradas no site oficial do Zoomarine ou ao registar o bilhete de entrada efectuando o check-in “os visitantes garantem a vaga para a data que pretendem visitar”, de forma a que o Zoomarine possa garantir que a lotação não ultrapassa 1/3 da capacidade.

 

Foram tomadas medidas como por exemplo o distanciamento social em todos os espaços, reforço dos procedimentos de higiene e desinfecção de superfícies, equipamentos bem como de todos espaços públicos bem como a recomendação “para que os pagamentos no interior do parque sejam efectuados com cartões contactless/touch free.


Além do uso de máscara e da admissão condicionada de visitantes, o Zoomarine também reforçou a equipa de primeiros socorros, tem um plano de contenção próprio e aprovado pela DGS, está equipado com sistemas de medição de temperatura, e reforçou a comunicação com os visitantes para que sejam cumpridos os procedimentos sanitários necessários para passar um dia fantástico,

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade