Lisboa de novo nomeada para os World Travel Awards 2019

por: Zita Ferreira Braga
Lisboa de novo nomeada para os World Travel Awards 2019
O Turismo.PT

Lisboa mais uma vez nomeada pelos World Travel Awards deta feita em cinco categorias

Os World Travel Awards (WTA), considerados os óscares do turismo, volta a nomear Lisboa, a nivel europeu desta vez em cinco categorias.Para esta  26.ª edição dos prémios, Lisboa concorre para "Melhor Cidade Destino", "Melhor Destino para City Break", e "Melhor Destino de Cruzeiros" da Europa. Também  a Associação Turismo de Lisboa  integra a lista de nomeados, para "Melhor Tourist Board".
Quanto ao Porto de Lisboa talvez venha a ser considerado "Melhor Porto de Cruzeiros"


Com estas nomeações reforça-se o protagonismo e a notoriedade da capital portuguesa bem como o seu porsicionamneto enquanto destino turístico de excelência.


As votações para a Europa já estão abertas, podendo ser feitas por profissionais do sector e pelo público em geral, através do site decorrendo até à meia noite do dia 28 de Abril. Os vencedores de cada categoria participarão na Gala dos World Travel Awards Europe, que terá lugar na Madeira, no dia 08 de Junho.


Em Junho de 2018, Lisboa conquistou, pela primeira vez, nos World Travel Awards, o prémio de "Melhor Cidade Destino da Europa", em junho, e terminou o ano com duas distinções de peso ao ser considerada a nivel mundial a "Melhor Cidade Destino" e o "Melhor Destino para City Break".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade