IKEDA propõe um jantar numa viagem à gastronomia do Japão

por: Zita Ferreira Braga

Neste Natal, o IKEDA proporciona uma “viagem” privada com os amigos ao país do sol nascente

 

IKEDA Japanese Cuisine propõe um jantar de Natal diferente  experienciando uma gastronomia japonesa com amigos e que o poderá levar  em imaginação ao país do sol nascente.

Para que a experiência se torne quase real terá um sushiman exclusivo e à inteira disposição do grupo.

Tendo como cenário um ambiente intimista e acolhedor, de decoração minimalista e repleto de detalhes únicos, os participantes nesta experiência são convidados a descalçar-se, de acordo com a cultura japonesa, e a sentar-se numa mesa baixa perto do chão, numa atmosfera propícia à partilha.

 A preparação dos pratos, de acordo com um menu exclusivo, poderá ser acompanhada pelos participantes.

Por outro lado o menu foi especialmente pensado para este conceito e confecionado, em tempo real, por um sushiman presente na sala, inteiramente dedicado a este serviço. Se assim o desejar, o grupo pode ainda personalizar esta experiência e fazer a sua própria seleção musical partilhando, através de um sistema bluetooth, a banda sonora perfeita para acompanhar a refeição.

Direcionada para grupos entre oito a 10 pessoas, esta experiência está disponível apenas por marcação prévia.
Os participantes podem optar por um menu pré-definido e divulgado previamente, com um valor de 85€ por pessoa, ou por um menu da inspiração exclusiva do sushiman, preparado no momento, com um valor de 100€ individuais. As duas opções não incluem bebidas.


Posicionando-se como uma extensão do Japão no Porto, o IKEDA Japanese Cuisine é um restaurante que elogia a cozinha tradicional nipónica. Privilegiando o ecletismo desta gastronomia, o IKEDA procura abrir os horizontes de quem o visita a novos e excecionais sabores, através da oferta de experiências inesquecíveis.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways