Uber Eats, um ano em Portugal e mais uma cidade na lista, Coimbra

por: Zita Ferreira Braga

A chegada do Uber Eats a Coimbra surge ao fim de um ano de actividade em Portugal, período durante o qual o Uber Eats chegou a doze cidades no nosso país.

 

Ao celebrar um ano de aniversário em Portugal, o Uber Eats chega a Coimbra.

A cobertura inicial do serviço em Coimbra inclui as zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.


A selecção de restaurantes do Uber Eats em Coimbra inclui, desde o primeiro dia, opções favoritas como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato, Arcada, assim como a parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s. 


Rui Bento, Director Geral do Uber Eats para o Sul da Europa, afirma que “É com muita satisfação que a Uber chega pela primeira vez a Coimbra, e com o Uber Eats. Este primeiro ano de atividade do Uber Eats em Portugal foi extremamente positivo, e estes resultados só foram possíveis graças aos parceiros de entrega, restaurantes e utilizadores que cada vez mais escolhem a nossa aplicação. Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal, e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones.”


Actualmente, o Uber Eats já actua em doze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra.


Presente em 350 cidades em todo o mundo, o Uber Eats chegou a Portugal há exactamente um ano, data em que iniciámos a operação em Lisboa.

A Uber continua a reforçar as suas equipas em Portugal, com várias oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade