Salgados Beach Villas reabrem a 01 de Junho

por: Zita Ferreira Braga

Perto da Praia dos Salgados Salagados Beach Villas reabrem a 01 de Junho, esperando o sol do Verão que sempre brilha no barlavento algarvio.


Moradias elegantes e confortáveis podem ser a opção perfeita para desfrutara uma férias agradáveis que fará esquecer a pandemia por momentos.

Independentes, cada uma das habitações está rigorosamente higienizada e totalmente equipada, sendo assim a garantia máxima para usufruir dias de pleno descanso e lazer em família ou com amigos.

As moradias de dois andares, com um desconto especial de reabertura de 20% destacam-se pelos interiores amplos, é um espaço onde é possível “usufruir de um deck e piscina exterior privativa.

Disponíveis em tipologia V2, V3 e V4, todas as 65 moradias têm ar condicionado, televisão HD e acesso WiFi de banda larga em todo o espaço, garantindo as condições ideais para o caso de ser necessário fazer Teletrabalho e/ou aceder à Telescola.


Além disso há também lugar de estacionamento em garagem com acesso directo à moradia, “garantindo total segurança nas deslocações dos hóspedes”.

É bem conhecido que o Algarve é uma região de excelência para relaxar, recarregar baterias e usufruir das mais belas praias mediterrânicas.

Deste modo os mais de 7km’s de areal da Praia dos Salgados serão o espaço ideal para descontrair num espaço seguro, respeitando o distanciamento social.
Afinal, piscina e praia são a melhor combinação para um dia de férias perfeito.

Para além da praia, as villas beneficiam também da proximidade a um campo de golfe e ao património natural da Lagoa dos Salgados, onde é possível passear e “viver” com a Natureza.


Quanto às refeições, os hóspedes podem optar pela estadia apenas com pequeno-almoço, com meia- pensão ou pensão completa, dispondo do serviço de take-away mediante reserva no restaurante Primadonna, que oferece o melhor dos sabores tradicionais das cozinhas italiana e portuguesa. Como alternativa, as cozinhas das villas têm os equipamentos necessários para a preparação de refeições próprias.


A reabertura das Salgados Beach Villas para a nova época balnear faz-se seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e governamentais, com rigorosas medidas de higienização e proteção de todos os espaços, assegurando assim férias seguras, tranquilas e despreocupadas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade