SITE promove uma webinar sobre Segurança na Saúde depois da Covid19

por: Zita Ferreira Braga

John Glynn, presidente da SITE (Society for Incentive Travel Excellence) falará com Abbott, Azamara e físicos internos sobre Segurança na Saúde depois da Covid19



A 01 de Maio a Society for Incentive Travel Excellence apresentará uma webinar que trará à discussão que Segurança na Saúde depois do coronavírus.

 Tendo em conta a boa recepção das anteriores webinars decidiram agora apresentar uma dedicada à Segurança da Saúde depois do Covid-19.

Por causa do Covid 19, as pessoas ficaram a conhecer vírus e como se espalham. Estamos agora mais conscientes do seu contágio de como os vírus podem viver nas superfícies e da necessidade de novos níveis de higiene.

Como os países começaram um processo lento de reabertura, de incentivo a viagens, os profissionais precisam saber que espaços seguros podem ser criados para o staff, fornecedores, clientes e técnicos.

Jenn Glynn afirmou lembrando a importância da webinar:
Os membros da SITE que participaram na conferência global de Vancouver lembram a saúde e bem estar clínico que foi apresentado por Jonathan e a sua equipa e o impacto que teve no calmo oasis  da nossa conferência.

 Somos muito afortunados por podermos contar com a experiência médica de Jonathan e o seu conhecimento intenso da nossa indústria para podermos navegar nas águas deconhecidas do post Covid-19” .

E continua: “Também ouvimos Terri Brocksobre os Encontros de Abbott, como o mundo corporativo se prepara para a realização de encontros e eventos Post-Covid-19 E ainda da SITE Foundation Trustee, Kevin Regan, um veterano da indústria de cruzeiros ou ainda como o sector poderá sair desta crise e recomece o seu caminho”.

 Esta webinar trará respostas a questões como as que se seguem:


A Normalidade Post Pandemia


O que é a Segurança na Saúde 

Porque  está crítica a situação de saúde na Industria de Encontros


Como orientar na implementação de medidas para os encontros

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade