Casa Soutinho: Uma escapada de final de semana de grupo em Gerês Parque Nacional

por: Yoko Nishimiya
Casa Soutinho: Uma escapada de final de semana de grupo em Gerês Parque Nacional
Casa do Soutinho

Localizado dentro do Parque Nacional de Peneda-Gerês, fica a cênica Casa Soutinho, um destino relaxante para acomodar grupos de 10 hóspedes e animais.

Reúna os seus amigos e familiares para uma escapada de final de semana a esse cantinho aconchegante com uma vista deslumbrante.
Onde os hóspedes podem relaxar na grande propriedade cheia de natureza, tomar sol à beira da piscina, e compartilhar histórias em jantares quentes a lareira.

Com todo o conforto, a casa é equipada com:
  Um quarto com cama de casal e uma cama suplementar

  • Dois quartos com duas camas
  • Um quarto com cama de casal e uma cama individual num pequeno estúdio.
  • Piscina privativa com 14m x 7m

Incluindo lenha, disponibilizada para a lareira, mediante o número de noites contratadas e ar condicionado em todos os quartos e sala de refeições. E também oferecem late check out até às 19.00 para poderem aproveitar ao máximo a sua estadia.

Cercado pelo parque nacional, o sítio se encontra repleto de aventuras ao ar livre para explorar. Predominantemente montanhoso mas seguro, os hóspedes podem escalar a cerca, a fantástica fenda da Calcedónia, uma gigantesca abertura granítica entre dois blocos.

As reservas para as suas próximas férias, estão disponíveis entre outubro a Abril e Maio a Setembro. Caso efetue a pré reserva (com o pagamento de 50% do valor total da estadia) entre o dia 31 de Março e 31 de Maio, usufruirá de um desconto de 15% sobre o valor total da reserva.

Cancelamento até 48 horas antes da data de check in, devolução do valor pago na pré-reserva em voucher a descontar numa próxima estadia.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade