Aldeia da Margarida rima com Primavera

por: Pedro de Melo

A Aldeia preparou as boas-vindas à Primavera e, durante Março, haverá programas para quem aprecia turismo rural. Estes programas incluem visitas aos pontos turísticos mais icónicos da região.

Foram preparados dois programas, que incluem alojamento e passeios, a dois, pelos locais turísticos da região:


O primeiro pacote inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço, pacote de boas-vindas, travessia da Ponte 516 e visita ao local eleito como o Melhor Destino de Viagem de Aventura do Mundo em 2021, os Passadiços do Paiva.

Já o segundo programa disponível inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço, pacote de boas-vindas, travessia da maior ponte pedonal do mundo, a Ponte 516, um passeio pêlos Passadiços do Paiva, um piquenique na Praia Fluvial do Vau e, ainda, um passeio de Jipe ​​pêlo Vale do Paiva, onde os hóspedes podem visitar as Aldeias de Xisto da Paradinha, Canelas e Espiunca, bem como uma zona todo-o-terreno com vistas panorâmicas.

Durante todo o mês, os hóspedes do turismo rural terão também incluídos no valor da estadia duas opções de passeios pêlos pontos turísticos mais icónicos da região, como os Passadiços do Paiva e a famosa ponte 516.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade