Ohai Nazaré reabre em Março

por: António Manuel Teixeira
Ohai Nazaré reabre em Março
Olhai Nazaré

O dia 04 de Março marca a reabertura do Ohai Nazaré, um resort direccionado para as famílias e com programação variada para as crianças.

Após essa altura poderá contar com várias actividades para as crianças, como artes circenses, atelier de pintura, espaço de dança, caça ao tesouro, Mimos & Palhaços e Bolas de Sabão Gigantes. O espaço é amplo, com alojamentos independentes, de acesso ao exterior e equipados, e oito hectares de natureza com diversas infraestruturas à volta.

O resort propõe um programa de fim-de-semana diversificado:
A partir das 15:00 de sexta-feira haverá insufláveis, slackline, balões e diversões. À noite, pista de dança para os mais pequenos, seguido de cinema com pipocas.

Aos Sábados as actividades iniciam às 09:30 e terminam às 22:30. Insufláveis, atelier de pintura, mural de arte, espaço de dança, caça ao tesouro, artes circenses, Quem Quer Ser Brilhante e Hilariante? e Disco Kids.
Nos Domingos de manhã há insufláveis, Mimos & Palhaços, Expressão Dramática e Bolas de Sabão Gingantes. Para terminar, à tarde terá Instrumentos Musicais e Insufláveis.

Enquanto as crianças se divertem, os adultos poderão disfrutar da piscina interior aquecida, para descanso e sossego, ou praticar padel e volei nos campos de jogos. Na sala convívio encontrarão Playstations 4, uma mesa de snooker e jogos de tabuleiro. Também é possível praticar vários desportos ao ar livre, como corrida, BTT, Yoga e outros, na área de pinhal.
Para quem prefere sair e explorar passeios culturais, o Ohai Nazaré é um bom ponto de partida para conhecer a Nazaré, Óbidos e Fátima.

O resort aceita animais de estimação, desde que a reserva seja feita com a família e será pago, por dia e por animal. Os animais podem circular com trela nas zonas exteriores, mas estão interditos nas zonas aquáticas, restaurantes, sala de convívio, Kids Club, ginásio, campo de vólei e de padel.
Por razões de segurança, o resort não aceita cães de raças consideradas potencialmente perigosas e existe um limite de dois cães ou gatos por alojamento. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade