Disfrute de 87 hectares, no Alentejo, para o seu fim de semana romântico

por: António Manuel Teixeira
Disfrute de 87 hectares, no Alentejo, para o seu fim de semana romântico
Rosa Estates

Em pleno Alentejo, onde os sobreiros se encontram com as azinheiras e os abelharucos trocam notas afinadas com melros e outras aves típicas da região, no seio de uma natureza autêntica e praticamente intocável, a unidade hoteleira rural é um refúgio privilegiado.


Longe da agitação do quotidiano, a atmosfera mágica de 87 hectares da herdade, o Rosa Estates - The Farmhouse & Stables, convida a agradáveis caminhadas matinais e a passeios inesquecíveis a cavalo.
O cavalo Puro-Sangue Lusitano é uma presença forte no Rosa Estates. Os estábulos (cursos de estábulos com o equitador da herdade) e o picadeiro (aulas de equitação) fazem parte da experiência da herdade.

Nem sempre as condições climatéricas permitem um mergulho na piscina. Mas raramente o pôr do sol alentejano desilude ao fundo, na planície. O melhor spot para apreciá-lo é garantidamente o terraço da herdade. E a melhor companhia não dispensa um copo de vinho Lima Mayer, produzido a 1 km, na Quinta de São Sebastião, em Monforte.

É bem verdade que a gastronomia alentejana conquista-nos pelo estômago. Por isso, o programa “Dias de Romance" inclui jantar, com menu à escolha e preparado pelo nosso Private Chef Alentejano.

Por último, mas não menos importante, os seis quartos duplos temáticos, entre os quais se destaca a master suite Lusitano. Também apelidado de “suite real”, este quarto de reis dispõe de um closet privativo, uma espaçosa banheira com jacuzzi, cama king size com dossel e uma sala de estar privativa com uma vista fantástica para a propriedade. Conforto, requinte, paixão. E o resto é (esta incrível) paisagem. 

Programa “Dias de Romance”

  • 2 Jantares para dois com o nosso Private Chef Alentejano
  • 2 passeios a cavalo
  • 2 Noites de alojamento com pequeno-almoço incluído

Para reservas e outras informaçõs contacte a unidade hoteleira.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade