Parques de Sintra nomeada para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”

World Travel Awards considerados os “Óscares do Turismo” nomeou a Parques de Sintra  para“Melhor Empresa do Mundo em Conservação”


Pelo nono ano consecutivo, a Parques de Sintra foi nomeada para os “Word Travel Awards” (WTA), considerados os “Óscares do Turismo”, na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company), que venceu nas últimas oito edições (entre 2013 e 2020).

Estes prémios significam  o “reconhecimento internacional da excelência do trabalho da empresa”, que, apesar do contexto pouco positivo originado pela pandemia de Covid-19, “prosseguiu a sua missão de conservação e revitalização do património que gere, reinventando-se e oferecendo ao público experiências novas, únicas e diferenciadoras, sempre com base na investigação que desenvolve continuamente”.

Um património vivo e dinâmico, cuja mais recente novidade é a recuperação dos jogos de água dos Jardins do Palácio Nacional de Queluz.


As votações online para a 28ª edição dos WTA decorrem até ao final do dia 24 de Outubro e são abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade