Aldeia da Margarida: Paz e Tranquilidade sobre o Rio Douro

Aldeia da Margarida: Paz e Tranquilidade sobre o Rio Douro
Divulgação

Localizada em Viseu, “A Aldeia da Margarida convida a desacelerar, regressar às origens e recuperar energias num ambiente imerso na Natureza”.

Inaugurado em Maio deste ano, este refúgio rural combina a paz e a tranquilidade características da freguesia de Tarouquela de Cinfães. Aqui vai poder desfrutar das paisagens do Rio Paiva, Rio Douro, Serra de Montemuro e dos Passadiços do Paiva.

Inserida em meio rural, esta Aldeia coloca ao seu dispor uma experiência inserida num ambiente rústico, onde a decoração dos espaços “casa na perfeição com o meio ambiente, onde as cores neutras ganham uma nova vida”.

Este é um alojamento moderno, que conta com oito suítes: Laranja, Limão, Cereja, Maracujá, Castanha, Lantana, Camélia e Orquídea, assim apelidadas em forma de homenagear a Natureza.

As suítes recebem até quatro pessoas e estão distribuídas por vários edifícios, de modo a garantir a privacidade dos seus hóspedes. Estão equipadas com televisão, minibar e outros elementos que possibilitem que os hóspedes possam ter um maior nível de conforto.

No exterior, destaca-se a piscina com vista panorâmica sobre as margens do Rio Douro, bem como a possibilidade de conhecer os hóspedes permanentes deste espaço rural: os animais. A eles, juntam-se as mais de 300 espécies de árvores de fruto e a horta biológica deste espaço.

No restaurante da Aldeia da Margarida terá a possibilidade de degustar os sabores genuínos da região, em pratos inspirados na gastronomia tradicional portuguesa. Ao longo de todo o dia restaurante serve também refeições ligeiras e o pequeno-almoço está incluído na sua estadia.

No que toca a higiene e segurança sanitária, este é um espaço de confiança, uma vez que conta com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

 

João Maria Aguiar de Sousa

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade