A proprietária do Zmar declarou insolvência, mas o eco-resort abrirá na mesma

A proprietária do Zmar declarou insolvência, mas o eco-resort abrirá na mesma
Divulgação

A empresa proprietária do Zmar - Eco Camping Resort, declarou insolvência. Mas isso não coloca em risco de encerramento do Eco Resort.

O empreendimento turístico irá começar a receber clientes, "muito em breve". Uma vez que o processo de insolvência nada afectará o funcionamento do Z Mar, localizado na Zambujeira do Mar.

Francesca Mello Breyner, coordenadora do departamento de marketing do empreendimento explicou à Lusa que estão "a planear a abertura", explicando que estão "a apontar para Maio, mas a data ainda não é concreta".

O Zmar pertence à Multiparques a Céu Aberto -- Campismo e Caravanismo em Parques, S.A., com sede no concelho de Odemira, no distrito de Beja.

A empresa foi declarada insolvente pelo Juízo de Competência Genérica de Odemira a 10 de Março deste ano, sendo requerente a sociedade Ares Lusitani -- Stc, S.A., que tem uma participação de 56,6% na Multiparques.

Segundo o anúncio da sentença de declaração de insolvência, publicado a 11 de Março e consultado pela Lusa, o período de reclamação de créditos por parte dos credores terminou esta segunda-feira.

Para o próximo dia 27 deste mês, pelas 14:00, está agendada uma assembleia de credores.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade