Se planeia uma RoadTrip a Avis tem alguns conselhos de ajuda

Com o mês de Junho, pensa-se de imediato nas férias de Verão. E embora ainda longe com os feriados de imediato surge a idéia de fazer uma pausa.

 

A Avis ajuda-o a planear e pôr em prática uma uma “roadtrip”.

Uma “roadtrip” é sempre uma aventura onde abundam, surpresas, imprevistos e momentos “para mais tarde recordar.”

Sem dúvida que Portugal é um óptimo país para viajar de carro, com distâncias curtas, estradas razoáveis, muitas vezes boas, e paisagens deslumbrantes.

A Avis tem para si o veiculo adequado seja qual fôr a viagem que queira realizar e com quem, toda a família, sozinho, ou a dois.

Para que a sua roadtrip seja perfeita, preparámos um guia com dicas para que possa aproveitar da melhor forma o início desta fantástica estação que é o Verão, seja entre amigos ou em família.

Para levar o projecto por diante lembre-se que deve preparar a viagem ao pormenor. Para tal consulte a Avis que lhe fornecerá todas as dicas.


Por outro lado convém optar por uma rota flexível. Planeie os quilómetros que pretende andar e sobretudo veja estradas e caminhos que pretende seguir. Não esqueça hotéis e paragens que pretende efectuar tentando reservar com alguma antecedência para não ser surpreendido.

Convém planear as refeições sobretudo se tiver crianças. Não esqueça neste caso de organizar actividades para as entreter.

Leve roupa confortável qpar o período em que viaja, e sobretudo cumpara todos as regras da boa condução para evitar sobressaltos desnecessários.


E não esqueça telemóveis e baterias carregados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade