Pera Rocha leva Portugal até Paris

Anúncio publicitário em vídeo da ANP – Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha estará a rodar durante 39 dias no evento natalício Magie de Noël aux Tuileries, que espera a visita de, pelo menos, 15 milhões de pessoas

 

A Pera Rocha do Oeste estará em exibição na grande feira de Natal de Paris, a Magie de Noël aux Tuileries, mesmo às portas do Louvre, a partir desta sexta-feira. O anúncio publicitário em vídeo, que tem a variedade portuguesa de pera como protagonista, irá ser transmitido no ecrã gigante do evento, que decorre até 6 de janeiro de 2019.
A campanha publicitária, promovida pela ANP – Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha, pretende aproximar o mercado francês desta variedade de fruta 100% portuguesa.


O anúncio de 15 segundos irá ser transmitido quatro vezes por hora, num evento aberto ao público 12 horas por dia, ao longo de 39 dias. A Magie de Noël aux Tuileries acontece no Jardim das Tulherias, situado na margem direita do Sena e frente à entrada do museu mais visitado do mundo, o Louvre, e estende-se pela Avenida Champs-Élysées. A organização espera a visita de, pelo menos, 15 milhões de pessoas.

Esta é uma ocasião imperdível para mostrarmos a Pera Rocha do Oeste aos consumidores franceses, mas também aos milhões de turistas estrangeiros que nesta época natalícia visitam Paris. Queremos, por um lado, dizer que já estamos presentes no mercado francês, onde esta variedade é conhecida como ‘pera portuguesa’. E, por outro, pretendemos dar a conhecer o território natural deste fruto, os pomares do Oeste português”, afirma Domingos dos Santos, presidente da ANP.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade