Ourém-Fátima com campanha das 10.001 noites para descobrir a região

Ourém-Fátima com campanha das 10.001 noites para descobrir a região
Divulgação

 “Uma noite faz toda a diferença. 10.001 noites fazem ainda mais” é este o mote da campanha criada para Ourém-Fátima.


Esta campanha tem como objectivo “dinamizar o sector da hotelaria e da restauração do Concelho”, de modo a diminuir o impacto negativo que a Pandemia tem causado.

Com esta iniciativa o concelho fica no centro das atenções ao mesmo tempo que  pode beneficiar da localização geográfica e da oferta turística da região, “com vasto património, praias, gastronomia, natureza ou cultura num raio de poucos quilómetros, sem esquecer a espiritualidade”.

A “Campanha 10.001 Noites”, exclusiva para turistas nacionais, estará activa até 31 de Março de 2022. 

Deste modo e para além da oferta de “uma noite extra na hotelaria do Concelho em cada reserva”, o município oferece ainda um voucher de 10€ por estadia, válido na restauração local, como forma de dinamizar outro sector bastante afectado no último ano.

Bruno Batista, Presidente do Grupo GCI, afirma “trabalhar numa estratégia a longo prazo, que posiciona a oferta do Concelho, com destaque para as diversas mais valias da região, e contribuir para a retoma de um sector estratégico para o País, é sentir que estamos a contribuir para o desenvolvimento de um tecido económico que foi dos mais afetados pela crise.

Esta campanha, em particular, deu-nos muito gozo já que a promessa de valor que queremos passar é precisamente esta “uma noite faz toda a diferença para quem visita a zona Centro, mas faz fundamentalmente toda a diferença para a economia local”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade