Sea Life propõe Doces, Travessuras e Oceanos Assombrados

por: Zita Ferreira Braga
Sea Life propõe Doces, Travessuras e Oceanos Assombrados
Divulgação

Doces, Travessuras e Oceanos Assombrados o Halloween proposto pelo Sea Life

O dia “mais assustador do ano” está a chegar e o Sea Life Porto tem uma celebração muito especial para os seus visitantes.

Assim entre o Doce e Travessura e “uma visita com as crianças mascaradas a rigor”, esperam-se dois dias especialmente açucarados e assustadores.


O Halloween até pode ser uma tradição americana, mas há muitas crianças portuguesas que já se renderam a estes dias de muitos doces e travessuras.

E se há celebrações que devem ser vividas ao máximo com os mais novos, o Dia das Bruxas está no topo da lista. Este ano há um ponto de paragem obrigatória para celebrar esta ocasião tão especial, o Sea Life Porto.


Dia 31 de Outubro e 01 de Novembro, o maior aquário do norte do país veste-se com fantasias típicas das bruxas e os Oceanos serão palco de autênticas aventuras assombradas. Com mais de três mil habitantes para descobrir, as crianças são desafiadas a percorrer os espaços do Sea Life em busca da criatura assustadora.


Os mais pequenos (e amantes de doces) terão direito às tradicionais guloseimas para o conhecido jogo Doce ou Travessura durante a visita. Mas as novidades não ficam por aqui! Para os mais novos que gostam de se mascarar nesta data diferente, a entrada é gratuita. Esta é uma aventura para os corajosos!

Esta é uma sugestão perfeita para desfrutar de dois dias com as crianças e em família.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade