Nos workshops de Turismo religioso fala-se da Herança Judaica

Entre os dias 07 e 09 de Março de 2019 terão lugar os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso (WITR).

 


Nas centenas de participantes estarão 156 Hosted buyers, 156 Suppliers e 56 Expositores, todos especialistas em turismo religioso e peregrinações, integrando o maior encontro mundial de profissionais deste segmento turístico.

Além da Conferência das Cidade Santuário, o programa dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso conta ainda com uma Bolsa de Contactos com reuniões pré-agendadas; Segmento de Turismo de Herança Judaica, a decorrer a 09 de Março, na Guarda; e Pós-tours, organizadas pelas Agências Regionais de Promoção Turística.


De salientar nesta edição os Workshops Internacionais de Turismo Religioso enviam 45 Hosted buyers de 25 países à descoberta da Herança Judaica.

Os Workshops Internacionais de Turismo Religioso enviarão este ano um número record de Hosted buyers até à Guarda.

O programa iniciar-se-á com um jantar de boas vindas organizado pela Câmara Municipal da Guarda. A Guarda organizará, também, o encontro entre buyers e suppliers especializados neste produto turístico, a ter lugar no TMG.


A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela organiza o tour local à cidade da Guarda e que passará ainda por Figueira de Castelo Rodrigo, Belmonte e Trancoso.

Já após o tour local, as Agências Regionais de Promoção Turística lideram os tours nas regiões do Centro de Portugal, Alentejo e Extrematura.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade