Workshps Internacionais de Turismo religioso com ultimas inscrições

Entre os dias 07 e 09 de Março de 2019 vão decorrer os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso (WITR), com ultimas inscrições e expositores esgotados.


Dando continuidade à edição anterior, este ano irá repetir-se uma abordagem ao Turismo de Herança Judaica, que decorrerá na cidade da Guarda, a par com o Turismo Religioso Católico, que se mantém em Fátima. Por forma a enriquecer o programa, esta sétima edição irá contar ainda com um destino convidado.


São esperados cerca de 1.000 participantes, entre os quais 150 Hosted buyers, 150 Suppliers e mais de 40 Expositores, todos especialistas em turismo religioso e peregrinações, neste que é o maior encontro mundial de profissionais deste segmento turístico.


O evento está consolidado e esgota habitualmente para expositores, hosted buyers e suppliers. Por razões logísticas, não conseguimos superar as 4.800 reuniões pré-agendadas produzidas por 150 buyers e 150 suppliers. Além destes 300 profissionais, aceitamos também a presença de expositores (empresariais e institucionais), que têm mesas próprias. Foram estas mesas que esgotaram. Existem (a 14/Jan., pelas 18:30) 15 vagas para suppliers que pensamos esgotarem nos próximos dias, e temos mais de 130 hosted buyers confirmados. Entretanto, podem existir cancelamentos de expositores, pelo que os interessados podem enviar email para colocação em lista de espera. As inscrições para esse efeito no site foram encerradas”, afirma Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO, associação organizadora dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade