Tradição das Janeiras celebrada pelo Município de Palmela e Movimento Associativo

A 06 de Janeiro, a tradição das Janeiras regressa a Palmela, com a população a sair à rua para celebrar a Noite de Reis e o ano novo, numa iniciativa da Câmara Municipal em conjunto com o Movimento Associativo.

 

O desfile dos grupos corais que participarão na iniciativa começará pelas 21:00, nos Paços do Concelho, e percorre o Centro Histórico da vila, com passagem pela Praça Duque de Palmela, Rua Hermenegildo Capelo, Largo do Mercado, Junta de Freguesia e sede do Grupo dos Amigos do Concelho de Palmela.

O percurso termina no Largo de S. João, com a actuação final e um momento de convívio, com partilha do bolo rei e moscatel.


Participam nas Janeiras 2019 o Centro Social de Palmela, o Grupo 40 de Palmela da Associação de Escoteiros de Portugal, o Grupo de Cantares Modalentejo, o Grupo Coral “Ausentes do Alentejo”, o grupo de crianças e jovens das Férias Culturais – Passos e Compassos, a Sociedade Filarmónica Humanitária, a Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” e a Associação de Idosos de Palmela.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade