Zoomarine Algarve premiado pela Tiqets

por: Zita Ferreira Braga

O Museu Nacional do Azulejo, o Zoomarine Algarve e o Spiritus Lightshow na Igreja dos Clérigos foram galardoados nos prémios mundiais dos Remarkable Venue Awards

Aqueles espaços de arte e cultura foram promovidos pala Tiqets,uma  plataforma online de reserva e compra de bilhetes.
Dwste modo, Portugal reforça,  as suas vitórias no Remarkable Venue Awards dado que venceu o mesmo número de prémios na edição de 2022 – a primeira em que entrou em competição. 

Os Vencedores Mundiais foram anunciados numa cerimónia que decorreu à margem da Tourism Innovation Summit (TIS), em Sevilha, durante a noite de 18 de Outubro. 

Em competição estiveram 56 atrações dos Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Países Baixos, Portugal e Reino Unido. Todas tinham vencido o prémio nacional na respectiva categoria. Os sete Vencedores Mundiais foram determinados por uma votação global, aberta ao público entre 18 de Setembro e 03 de =Outubro, que reuniu mais de 50.000 votos – um aumento significativo face ao ano anterior. 

Hugo Brites, director de marketing do Zoomarine Algarve afirmou na ocasião."Estamos honrados por receber tão prestigiado prémio por parte da Tiqets. Um prémio que reconhece o serviço de excelência não de uma empresa, mas de toda a ‘família Zoomarine’, que se dedica diariamente em proporcionar uma experiência de entretenimento incrível que permite que as pessoas se conectem com a natureza de uma forma divertida e educacional",

A cerimónia de entrega dos prémios contou também com uma apresentação por parte de Marc Mekki, uma autoridade dinâmica nas áreas da inovação, transformação digital e liderança ágil.

  • Melhor Experiência Familiar: Zoomarine Algarve (Portugal)

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade