Leitão e Irmão marca presença no Campeonato Mundial de SB20

Leitão e Irmão marca presença  no Campeonato Mundial de SB20 entregando uma taça aos vencedores

 

A Leitão & Irmão, joalheiros da Coroa, marcou presença no Campeonato Mundial de SB20 um certame que teve lugar entre 29 de Agosto e 03 de Setembro, no Clube Naval de Cascais,

Apoiando o evento dada a sua forte ligação ao mar e às actividades náuticas, que já conta vários anos, “a marca contribui com a entrega do prémio, uma taça geométrica em prata gravada com o logotipo da regata, para os vencedores”.

A Casa Leitão, patrocinadora do Campeonato dedica-se, entre outras actividades, “à criação de troféus, reforçando a sua história com o actual responsável da marca, Jorge Leitão, que velejou desde os seis anos com o seu pai no CNCascais”.

Afirma Jorge Leitão que a participação nesta iniciativa representa “O gosto de contribuir para a promoção do desporto de vela.”


De salientar que o Cascais SB20 World Championship 2021 reune as melhores tripulações nacionais e internacionais da classe SB20 num combate de cinco dias.
Trata-se de uma prova que envolve 100 embarcações e cerca de 400 velejadores de todo o mundo. A largada da primeira regata realizou-se no, dia 30 de Agosto, a partir do Clube Naval de Cascais, e terminando no mesmo local a 03 de Setembro.

O CNC – Clube Naval de Cascais, organizador principal desta iniciativa, nasceu em 1938 e é um Clube Náutico de referência em Portugal, focando-se em especial na Vela, com a maior escola desta modalidade no país, formando cerca de 800 velejadores por ano, que atingiram projeção a nível nacional e internacional.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade