Rapazes estrageiros apanhados a fotografar, com cariz sexual, raparigas menores

Rapazes estrageiros apanhados a fotografar, com cariz sexual, raparigas menores
Marco Govel

No passado sábado, na praia de Carcavelos, um gripo de jovens andou a filmar duas raparigas menores que se encontravam no areal, com cariz sexual.

 A 17 de Julho, na praia de Carcavelos, sete rapazes filmaram duas raparigas que se encontravam no mesmo areal, como se pode ver no vídeo.

A situação foi prontamente comunicada ao nadador-salvador coordenador, que por sua vez alertou a Policia Marítima, que por sua vez deteve os suspeitos.

Uma vez que é considerado um local onde têm ocorrido, por diversas vezes, actos violentos, a Unidade Espacial de Policia estava no local e tomou conta da ocorrência.

O caso está entregue ao Ministério Público, que por sua vez já aprestou ao Juiz de instrução, tendo aplicado a pena de "Identidade e Residência".

A moldura penal deste crime é de prisão até um anos, ou 240 dias de multa. No entanto no Registo Criminal, após cumprir a pena, nada ficará registado.

No vídeo é também explicado até que ponto este acto é crime ou não, assim como deve proceder quando acontecer uma situação semelhante a uma familiar ou amiga.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade