“Encontrei Lisboa” em Setubal com, gastronomia e praias.

por: Zita Ferreira Braga
“Encontrei Lisboa” em Setubal com, gastronomia e praias.
Divulgação

Setúbal entrou  na campanha “Encontrei Lisboa” com ofertas de alojamento e “experiências imperdíveis para os portugueses”.



“As praias da Arrábida cheias de personalidade e um dos melhores mercados de peixe do mundo são apenas duas das razões que merecem uma visita prolongada a Setúbal”. refere a nota de imprensa

O Hotel do Sado e o Meliá Setúbal são as duas opções de alojamento disponíveis na compra de um dos pacotes e que incluem ainda a oferta de um passeio de observação de golfinhos no rio Sado.

Será sem dúvida uma experiência a não esquecer, “já que esta comunidade de golfinhos é uma das três únicas na Europa que vivem no estuário de um rio”.

Quem comprar o pacote de €190 dispõe de várias ofertas que permitem conhecer a cidade a sua gastronomia e os seus vinhos.

Por outro lado, a Câmara Municipal de Setúbal, com marcação prévia,  oferece um Moscatel de boas-vindas para duas pessoas na Casa da Baía ou a possibilidade de degustar um queijo típico de Azeitão e vinho da região.
Para quem gosta de marisco, há a possibilidade de provar ostras e vinho branco no Moinho de Maré da Mourisca .Convém não esquecer a oferta das adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.


As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa “Encontrei Lisboa” são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de Julho, Agosto e Setembro. Mais informações disponíveis no site VisitLisboa ou através do call center (210 312 807 ou 919 878 409), em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha.

A campanha “Encontrei Lisboa” é promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa, e decorre até ao final de Setembro.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways