No Zoomarine pode 'brincar' com os golfinhos

por: António Manuel Teixeira
No Zoomarine pode 'brincar' com os golfinhos
O Turismo PT

O Zoomarine tem em vigor uma promoção em que ao comprar um bilhete pode usar outro num dia á sua escolha.

 

Fomos visitar o Parque e deparamo-nos com pouquíssimo público, algo espectável devido à pandemia. No entanto, tão pouco é que não estávamos à espera.

Algo que pudemos confirmar é que o Parque cumpre todas as regras da Direcção Geral de Saúde (DGS). Para o espectáculo dos golfinhos, o anfiteatro está com as primeiras duas filas encerradas, assim como as indicações de onde se deve sentar. A entrada é por um lado diferente à da saída e os clientes são "convidados" a desinfectar as mãos antes de entrarem.

Em todos os espaços existe o dispensador de álcool/gel, como é recomendado pela DGS. Nos espaços relvados, o distanciamento é cumprido, assim como nas atracções.

Conforme a afluência do publico, assim serão apresentados os espectáculos com os golfinhos. No entanto para um grupo, até 12 pessoas com os treinadores, pode desfrutar de 20 minutos únicos por 170 euros/pessoa. Mas se pretender estar, apenas, com a sua família fica os mesmos vinte minutos por 750 euros.

A Directora de Marketing, Isabel Delgado explicou a O TURISMO PT como o Zoomarine está a funcionar nesta época de pandemia, assim como os números miseráveis de visitantes.

Até dia 31 de Julho ao comprar um bilhete, o Zoomarine oferece-lhe outro para um dia que deseje do ano 2020.

O Parque recomenda "a aquisição antecipada das entradas através da bilheteira online, seleccionando assim a data que mais lhe convier e de acordo com a disponibilidade diária".

Mídia

O Turismo PT O Turismo PT

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways