Zoomarine Beach aberta para banhos

por: Zita Ferreira Braga

O Zoomarine Algarve está aberto desde o dia 10 de Junho, tendo agora obtido finalmente luz verde para a reabertura da componente aquática.



O Zoomarine Algarve está aberto desde o dia 10 de Junho, o parque tomou todas as medidas de segurança necessárias pelo que finalmente surgiu a luz verde para a reabertura da componente aquática, tornando-se no primeiro parque do Algarve a reabrir.

Deste modo regressam as diversões aquáticas o que inclui “uma praia de areia branca com cinco tipos de ondas constantes e regulares que transportam as famílias visitantes ao imaginário das praias exóticas”

Há ainda os escorregas Body Slide e Aquatube, jogos de água, piscina e playground aquático infantil, solários e restaurantes o que constitui uma quase garantia de um tempo bem passado e divertido.

Além das diversas medidas adicionais há ainda destacar o “reforço das equipas de Primeiros Socorros e de higiene e desinfecção, a redução da lotação do parque de forma a permitir a observação de distanciamento social de dois metros entre grupos familiares e de três metros entre chapéus de sol”.

Não esquecendo a desinfecção diária por aspersão de todas as áreas de publico, o reforço dos procedimentos de higiene e desinfecção que continuam a seguir com rigor as normas nacionais e internacionais que já eram praticadas antes, mas são agora acrescidas por exemplo da desinfecção de todos os equipamentos de uso individual como boias e coletes após cada utilização.

De referir que para garantir uma visita em segurança a admissão no Zoomarine é condicionada ao uso de máscara, ao necessário cumprimentos das regras COVID-19 e há necessidade dos visitantes efectuarem o seu check-in online antes da visita .

Exclusivamente durante o mês de Junho o Zoomarine Algarve tem o preço promoção de €22 para Adultos e de €16 para Juniores e Séniores,.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade