Praias da Costa da Caparica com utilização condicionada

Hotel TRYP Lisboa Caparica Mar alerta os seus clientes para uma eventual limitação de utilização de pequenas áreas devido aos trabalhos de enchimento com areia nas praias da Costa da Caparica


Deste modo o Hotel TRYP Lisboa Caparica Mar, localizado na Av. Humberto Delgado, Costa da Caparica, informa todos os seus clientes “que estes procedimentos não vão impedir a utilização das praias na área circundante, mas sim condicionar a utilização de pequenas áreas por períodos fracionados.” .


De acordo com a nota recebida, as obras serão efectuadas em períodos faseados e só serão “intervencionados 100 metros de cada vez, por um período entre três a cinco dias,” não impedindo de forma alguma o acesso ao restante areal da zona que se estende por mais de 13 km de costa.

Esta intervenção, da responsabilidade da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, tem como intuito proteger pessoas e bens e serve como medida preventiva quanto a eventuais galgamentos do mar no inverno.
O período escolhido, pela necessidade de garantir que a ondulação não ultrapasse os dois metros, terá imperativamente de ser o actual.”


Durante este período, toda a informação sobre as praias que estão a ser intervencionadas, estará disponível na aplicação “Info Praia”, criada pela Agência Portuguesa do Ambiente. 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade