Zoomarine acolhe emissão em directo de “Somos Portugal”

por: Zita Ferreira Braga

O programa da TVI “Somos Portugal” vai estar em directo no Zoomarine Algarve a 21 de Julho.

Serão sete horas de emissão com apresentadores da TVI a apresentar sucessos de música actuais, descobrir a natureza e fazer sentir as emoções do oceano no mundo de sonho que é o Zoomarine.

Perto de Albufeira  e também de Silves os espectadores poderão usufruir da beleza da região e ver ou (re)ver  algumas das atrações turísticas da região, “que todos os anos atrai largas centenas de milhares de turistas, tanto nacionais como estrangeiros.”


E porque este programa é feito de pessoas para pessoas, o Zoomarine oferece condições únicas de 35% de desconto na entrada do parque temático.

Por um valor muito acessível, os visitantes poderão usufruir de todas as actividades de magia e diversão do Zoomarine, bem como da assistência ao grande espectáculo de entretenimento da TVI!

O programa de Domingo à tarde da TVI irá decorrer entre as 12:20m e as 20:00.

Tanto ao vivo no Parque Temático, como em directo para a grande audiência da TVI, o Zoomarine dará as boas vindas às férias de Verão dos Portugueses, num evento que assinalará o início do principal pico de turismo no Algarve, período no qual estão previstos milhões de portugueses deslocarem-se para Sul, para aí celebrarem as suas tradicionais férias de Sol e Praia!

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways