Pedaços de Cacau celebra oitavo aniversário

por: Zita Ferreira Braga
Pedaços de Cacau celebra oitavo aniversário
Prdaços de Cacus

Foi a 26 Outubro de 2014 que a paixão de Raquel Lima pelo chocolate artesanal ganhou vida e a fez largar o emprego para criar a Pedaços de Cacau. Oito anos depois, com uma marca reconhecida internacionalmente pela qualidade e criatividade.

 

Aproximava-se o Natal de 2012 e l Raquel Lima, engenheira florestal, decidiu oferecer um presente especial aos seus familiares e amigos: chocolates artesanais feitos por si. Mal sabia a futura artesã que este era apenas o início de algo que iria mudar a sua vida.


A paixão pelo chocolate e o gosto de receber bem levaram a que Raquel se dedicasse à produção artesanal de chocolates e, quase uma década depois, os chocolates artesanais da Pedaços de Cacau contam já com 17 prémios nacionais e internacionais e exporta os seus produtos para todo o mundo.


A marca está em constante inovação, trazendo para a mesa novos sabores e combinações que deliciam todos os gostos. Prova disso foi este ano em que, para comemorar os oito anos, foram lançados oito produtos novos: cinco drageias diferentes (avelã e coco, amendoim com mel e flor de sal, café, maracujá e chocolate crocante), duas tabletes de alfazema e goji e um crocante de framboesa e amêndoa.


Para celebrar este marco, a Pedaços de Cacau vai organizar uma festa no dia 28 de Outubro com muito chocolate, boa música, e algumas novidades para contar! Das 18h45 às 21h30, as portas do ateliê estão abertas a quem quiser festejar, basta apenas uma inscrição prévia, que pode ser realizada através deste link.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade