Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa cresce em avaliação

por: Zita Ferreira Braga
Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa cresce em avaliação
Escola de Hotelaria de Lisboa

Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) alcança pela segunda vez o primeiro lugar no Ranking das escolas.



A EPHTL tem vindo a crescer os seus parâmetros de avaliação relativamente ao ao ano passado, tendo ficado este ano na 29ª posição geral, entre mais de 690 escolas com oferta de ensino profissional, o que equivale a ter subido treze posições na tabela geral.

 A EPHTL revela ser a primeira escola do ranking, entre escolas públicas e privadas, com um número de diplomados superior a cento e cinquenta alunos, demonstrando a sua robustez e consolidação da metodologia de formação praticada baseada em parcerias estratégias com o mercado de trabalho nacional e internacional, patente na sua taxa de conclusão no período normal superior a 83% e uma taxa de abandono que se ficou pelos 7%.

Apesar da esola não te como objectivo trabalhar para os rankings, mas sim para o sucesso académico e profissional dos nossos alunos, famílias e parceiros, contínua a sua aposta de crescimento sustentado, contando hoje com duas localizações, em Lisboa na Rua Paio Peres Correia, 8 – 8 A, 1900-364 Lisboa, e uma delegação no concelho de Vila Franca de Xira, localizada na Av. Professor Dr. Egas Moniz 13, Bloco F - Loja 4 2625-018 Póvoa de Santa Iria.

De salientar que a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) conta com mais de 30 anos de experiência na formação de quadros técnicos altamente qualificados nas áreas de Restauração, Hotelaria, Eventos e Turismo, sendo uma referência nacional e internacional a nível da qualidade da formação ministrada, quer em termos técnicos quer em termos humanistas, que se tem vindo a cimentar desde a sua criação. A EPHTL transforma o desejo em realidade, acreditando no potencial e talento dos seus alunos

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade