GroundForce Portugal reconhecida com prémio de excelência, na segurança

por: Zita Ferreira Braga
GroundForce Portugal reconhecida com prémio de excelência, na segurança
Ground force

A líder na assistência aeroportuária, GroundForce, recebe o prémio “Safety Excellence Program – Gold Award” pelo seu serviço de excelência com a United Airlines.


O prémio entregue à companhia relaciona-se com a segurança operacional que visa reduzir os danos das aeronaves e as lesões em pessoas nas operações em terra. Trabalhando com a United Airlines, a GroundForce assegura essa mesma segurança sendo consequentemente distinguida exactamente por isso.

O prémio foi aceite por Paulo Colla Carvalheiro, Director de Planeamento, Processos e Inovação, afirmando: “Este prémio reflete a relação de confiança que a Groundforce Portugal mantém com a United Airlines e reconhece a excelência dos nossos serviços, com foco total na segurança e no serviço ao cliente”

É já a terceira vez que a Escala de Lisboa recebe este prémio, uma vez na categoria Silver e já duas na categoria Gold. Sendo a GroundForce a empresa líder na operação em terra.

A companhia United Airlines, representada pelo Vice-Presidente, Global Operations da rede mundial, David Kinzelman reconhece o esforço e a dedicação da GroundForce Portugal e aproveita para dirigir um agradecimento público a todos os seus colaboradores que juntos asseguram que a companhia atinge os seus objectivos de segurança.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade