Francisco Calheiros reeleito para a Presidência da CTP,

A  30 de Março, em Lisboa, teve lugar, em Assembleia Geral, a eleição dos novos órgãos sociais para o triénio 2021-2024 da Confederação do Turismo de Portugal (CTP).


A eleição contou apenas com uma lista candidata  presidida pela Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), representada por Francisco Calheiros, que será assim reconduzido para o seu quarto mandato à frente da confederação que representa o sector turístico privado nacional.


Segundo o Publituris não estiveram presentes a Associação de Hotelaria e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e a Travelport, representada por António Loureiro.
Este novo mandato marca a estreia da ALEP, representada por Eduardo Miranda, e do Turismo do Algarve nos órgãos sociais da CTP.


Francisco Calheiros terá afirmado em entrevista à Publituris, realizada em Fevereiro, “que estava disponível para se recandidatar numa altura tão difícil da nossa actividade” e “se as associações do sector entenderem que devo continuar”.

Realizadas que foram as eleições  no Conselho Directivo, para 2021-2024, Francisco Calheiros da (APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) é agora presidente da CTP de 2021 a 2024

Presidente: Francisco Calheiros (APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e Raúl Martins (AHP – Associação da Hotelaria de Portugal)

Vice Presidente Raúl Martins (AHP – Associação da Hotelaria de Portugal), o primeiro Vice presidente.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade