Apresentado processo de certificação de dois Caminhos Portugueses de Santiago

Apresentado processo de certificação de dois Caminhos Portugueses de Santiago
Divulgação

Pelas 11:00 de 17 de Dezembro, no Centro de Artes de Águeda e também pelas 11:00, na Casa das Artes e da Cultura do Tejo (Vila Velha de Ródão) e pelas 11:00, de 18 de Dezembro, na Casa das Artes e da Cultura do Tejo (Vila Velha de Ródão) terá lugar a apresentação do processo de certificação de dois Caminhos Portugueses de Santiago

 

A apresentação do processo de certificação do Caminho Central e da Via Portugal Nascente, dois dos Caminhos Portugueses de Santiago mais importantes entre os que atravessam a região Centro de Portugal.

As duas sessões de apresentação terão lugar a 17 e 18 de Dezembro, em Águeda e Vila Velha de Ródão, os principais pontos de passagem do Caminho Central e da Via Portugal Nascente.

Nestas sessões será apresentado o trabalho já realizado nos processos de certificação e serão assinados protocolos de parceria com os municípios envolvidos nos Caminhos.


Os intervenientes nas sessões são: Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal; Jorge Almeida, presidente da autarquia de Águeda (no dia 17); Luís Pereira, presidente da autarquia de Vila Velha de Ródão (no dia 18); e José Luís Sanches, presidente da associação Via Lusitana.


No final de cada sessão, haverá um espaço de perguntas e respostas para os jornalistas que manifestarem vontade em assistir. Face às limitações provocadas pela atual pandemia, agradecemos que confirme o seu interesse até às 18h00 da próxima terça-feira, dia 15, para os e-mails infra, indicando em que sessão irá participar.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade