FREE NOW agora em todo o país com a tarifa mais económica do mercado

FREE NOW agora em todo o país com a tarifa mais económica do mercado
Divulgação

FREE NOW já chegou a todo  o país e oferece agora uma maior liberdade de escolha “não só nos centros urbanos”.


A campanha multimeios em curso vai informando sobre o processo de expansão com base na escolha livre dos utilizadores, do veículo em que querem viajar.

Por outro lado a empresa dá esta hipótese de viajar em liberdade aplicando as tarifas mais económicas do mercado.Assim e de norte a sul do país, e a partir da plataforma FREE NOW a escolha pode recair num Taxi, clássico ou no TVDE.

Há ainda a opção RIDE ECO, com um desconto de 8% face à tarifa normal, e amiga do ambiente uma vez que só se viaja em veículos eléctricos.

Neste contexto, Sérgio Pereira, director-geral da FREE NOW afirma: “Este grau de expansão nacional permite-nos estar presentes nas cidades mais pequenas e dar a oportunidade a mais motoristas de juntarem os seus serviços à nossa plataforma, que de outra forma não seria possível. Agora finalmente podem optar por estar presentes na plataforma digital FREE NOW”, conclui Sérgio Pereira.


De salientar que a FREE NOW é a única aplicação de “mobilidade em território nacional que junta os motoristas de táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados, designados como TVDE”.

No seguimento do “alargamento nacional da empresa detida pela BMW e pela Daimler” é agora possivel assim juntar os motoristas de táxi de todo o país à plataforma de transportes, "permitindo a modernização do serviço, mesmo nas localidades mais remotas".

Esta digitalização “permitirá atrair mais clientes, o que é mais relevante especialmente no difícil contexto de pandemia”. Em todo o país, existem mais de 25.000 taxistas.

Com o objectivo de assinalar esta expansão nacional, “a plataforma acaba de lançar uma nova e desafiadora campanha que convida à liberdade nas viagens FREE NOW”.

 “Liberdade o que acontece entre o ponto A e ponto B” , a campanha multicanal, focada 100% no utilizador, estará “no ar” até Dezembro de 2020 em TV, rádio, outdoor e digital, e reforça as mensagens da marca: com a FREE NOW a Liberdade é uma escolha que acontece à distância da app FREE NOW.

Com o lançamento da campanha de comunicação a plataforma oferece um desconto de 50% com o código "LIBERDADE".

Com criatividade da agência uppOut e produção pela stepUpp films, a campanha aposta não só na promoção em media convencionais, como TV e rádio, mas também em várias plataformas digitais, entre elas o Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.


Pode aceder à campanha nas diversas plataformas Facebook, Instagram, Youtube e Twitter .

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade