Secretária de Estado do Turismo presente na abertura oficial do novo ano lectivo no ISAG

Secretária de Estado do Turismo presente na abertura oficial do novo ano lectivo no ISAG
Divulgação

Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, estará presente na abertura do ano lectivo do ISAG-- European Business School,


A “Aula Inaugural” do ISAG - European Business School, que terá lugar, pelas 18:00 de quinta-feira, 22 de Outubro, contará com a presença Rita Marques, secretária de Estado do Turismo e decorrerá em formato presencial e online.


A tradicional Aula Inaugural assinala o arranque oficial do novo ano lectivo “cumprindo com todas as recomendações das autoridades de saúde”.
Neste início de ano lectivo há a destacar a intervenção da Secretária de Estado do Turismo do Ministério da Economia e Transição Digital, Rita Marques.

A Secretária de Estado do Turismo, ao aceitar o desafio do ISAG – European Business School irá partilhar a sua visão sobre as “Oportunidades do Turismo pós-Covid-19”, salientando contudo as “estratégias que estão a ser delineadas para o sector do Turismo, a importância do empreendedorismo e da formação especializada como resposta à situação actual do mercado.

No entanto, a secretária de Estado do Turismo enviará algumas mensagens de alerta e incentivo a todos os estudantes do ISAG-EBS, em particular, aos que ingressaram neste ano lectivo. 

De acordo com Elvira Vieira, directora geral do ISAG – European Business School, “este é um ano desafiante para o Ensino Superior pelo que é da nossa responsabilidade promover a reflexão, a partilha de ideias, de novas oportunidades e de uma visão otimista sobre o futuro junto dos nossos estudantes”.

 O evento terá lugar no Auditório Consuelo Viera da Costa e online, na “E-learning Platform” do ISAG – European Business School.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade