Aldeias do Xisto promove, até 15 de Dezembro, campanha com descontos

Aldeias do Xisto ao lado da recuperação do turismo na campanha “Visita Portugal” promove, descontos que podem chegar a 50%


As Aldeias do Xisto estão na página “Visita Portugal” (www.visitaportugal.pt) com uma campanha promocional que inclui descontos que podem chegar aos 50% em estadias longas.

Trata-se de uma forma de uma forma de com o objectivo de estimular a procura interna, “especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo.

As Aldeias do Xisto são 32 parceiros distribuídos por 15 municípios, com quatro Hotéis e 60 Casas, numa oferta total superior a 240 quartos.

 Nesta campanha, via Bookinxisto (www.bookinxisto.com), os parceiros aderentes, juntamente com o Turismo de Portugal, “garantem um desconto de 30% para estadias curtas (até duas noites) e de 50% para estadias longas (três ou mais noites).

Pode assim beneficiar de todo o valor, qualidade e deslumbramento das Aldeias do Xisto por metade do preço.

.Tempo para alargar a sua imersão na natureza e no sonho é o que lhe oferecem as Aldeias do Xisto, “através da comunhão com a natureza e do contacto com as comunidades locais e a sua cultura”.

“Viajar e conhecer novas paisagens, pessoas ou revisitar lugares que nos ficaram na memória e fizeram felizes, é uma das melhores formas de descontrair e deixar o quotidiano em suspenso por uns dias”.

Deste modo o conselho e a sugestão é tão simples quanto isto: “aproveite as suas férias até ao inverno e visite as Aldeias do Xisto, onde todas as estações têm o seu encanto e a descoberta acontece durante todo o ano”.


Segundo Rui Simão, director executivo da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto, “com esta campanha, as Aldeias do Xisto estão do lado da recuperação do País, convidando à comunhão com a natureza e o contacto responsável com as comunidades locais e a sua cultura. Além de nos proporcionar breves fugas ao quotidiano, o turismo contribui também para nos fazer felizes e para unir diferentes visões do mundo, transformando-se assim na ponte entre ancestralidade e modernidade que serve de esboço aos desafios das comunidades do futuro.”


Este programa é uma iniciativa do Governo, coordenada pelo Turismo de Portugal, para estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo em Portugal.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade